CNPq

  • Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8452508087545834
  • ID Lattes: 8452508087545834 


O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, está presente no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, órgão vinculado ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI., do Governo Federal. Para que o visitante-fã tenha maior clareza sobre o assunto, basta acessar os links abaixo acompanhando a leitura dos textos ao lado de cada logo.

sítios artísticos, literários & culturais

Uma mistureba de sites e redes sociais

Para que o visitante-fã entenda um pouco sobre o que é a Fundação CNPq e sobre o MCTI, órgãos vinculados ao Governo Federal e a Presidência da República, basta acessar, clicando aqui ou no logo ao lado.

A Fundação CNPq apresenta a sua página hospedada no sitio oficial do Governo Federal. Para ter acesso ao conteúdo da página, basta clicar aqui ou no logo ao lado.

A Plataforma Lattes hospeda os trabalhos científicos e acadêmicos dos pesquisadores brasileiros. Essa plataforma é vinculada e interligada com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. Para o visitante-fã conhecer um pouco mais, basta clicar aqui ou no logo ao lado.

Agora você passará a conhecer um pouco sobre o Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P. Cadastrado na base de dados do Currículo Lattes este projeto musical, de cunho social, trás o estudo acadêmico com a pesquisa cientifica em andamento. É importante se debruçar no trabalho acadêmico para entender melhor sobre o projeto musical – deste sitio. Basta clicar Aqui ou no logo ao lado.

Para começar a entender melhor o estudo científico e acadêmico é importante o visitante-fã iniciar a leitura do Currículo Lattes pelo resumo, conhecendo melhor sobre o pesquisador. Basta clicar aqui ou no logo ao lado.

Após o visitante-fã ter iniciado a leitura do currículo lattes pelo resumo, conheça melhor sobre o pesquisador na quarta coluna do currículo, na seção: Formação Acadêmica/titulação. Basta clicar aqui ou no logo ao lado.  

Na sexta coluna do Currículo Lattes e, também, na oitava coluna o visitante-fã terá acesso a seção:  Atuação Profissional do pesquisador junto ao Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P. É importante tomar conhecimento sobre a pesquisa cientifica – neste item –, para entende melhor sobre o projeto musical, deste sitio. Basta clicar aqui ou no logo ao lado. 

Na décima terceira coluna do Currículo Lattes na seção: Produção Técnica o visitante-fã terá acesso a informações relevantes sobre o projeto; tanto na parte acadêmica e científica quanto na parte musical, até por ter sido premiado e chancelado pelo Estado de São Paulo com a devida publicação no Diário Oficial. Basta clicar aqui ou no logo ao lado. 

Na décima quarta coluna do Currículo Lattes na seção: Produção artística/cultural o visitante-fã terá acesso a informações relevantes sobre a parte artística e cultural do projeto. Basta clicar aqui ou no logo ao lado. 

Na décima quinta coluna do Currículo Lattes na seção: Patentes e registros em Marcas registradas o visitante-fã terá acesso a informações relevantes sobre o registro da marca Negros, Brancos & Pretos., como projeto musical e social.  Basta clicar aqui ou no logo ao lado. 

O visitante-fã pode consultar o Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, abrindo o Currículo Lattes oficial do pesquisador, dentro da Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Informação da Presidência da República. Basta clicar aqui ou no logo ao lado.

Temos aqui o pesquisador do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P. Também, é o idealizador do projeto musical, além de ser o compositor oficial. Para conhecer melhor quem é J. O. Rocha é preciso ler todo o conteúdo do Currículo Lattes do artista, basta clicar aqui ou no logo ao lado.