Search
Close this search box.

Um oferecimento

Veja às músicas do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, tocadas com os Selos mais vistos do Brasil e do Mundo. É o projeto levando cultura para os quatros cantos do planeta. Com vários ritmos musicais Negros, Brancos & Pretos., está em todas as paradas brasileiras.

NB&P nas melhores

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do Vevo LLC, ou apenas Vevo, que é um serviço multinacional de hospedagem de vídeos. Hoje, hospeda seu conteúdo somente no YouTube. É uma joint venture entre as empresas Universal Music GroupSony Music GroupWarner Music Group e a Abu Dhabi Media. Também, apresenta conteúdo de outras gravadoras como a EMI (subsidiária da Universal Music) e da Disney Music Group e também de redes de TV estadunidense como a CBS. Todo conteúdo da Vevo sobre Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado no YouTube, que é licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no Spotify

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do  Spotify, que é um serviço de streaming de músicapodcast e vídeo que foi lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008. É o serviço de streaming de música mais popular e usado do mundo. Ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, na Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, está na Europa, na América Latina, na Austrália, Nova Zelândia e na Ásia, por meio desta plataforma que é licenciada e parceiro. Saiba mais aqui.

NB&P na deezer

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro da Deezer, que é um serviço de streaming de áudio lançado em 2007. Disponível para usuários de mais de 180 países, a plataforma possui atualmente mais de 90 milhões de músicas, mais de 100 milhões de playlists e mais de 4 milhões de programas de áudio, como podcasts, em seu acervo. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, está em Paris na França, em Londres na Inglaterra, em Berlim na Alemanha, em Miami nos Estados Unidos da América do Norte e em São Paulo no Brasil, bem como em diversos outros lugares do mundo, por meio desta plataforma que é licenciada e parceira, com conteúdo de música de gravadoras incluindo EMISonyUniversal Music Group e Warner Music Group. Saiba mais aqui.

NB&P no iTunes

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do  iTunes, que é um reprodutor de áudio (e vídeo, a partir da versão 4.8, chamado de media player), desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado no iTunes, que é um parceiro e licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no Apple Music

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro da  Apple Music, que é um serviço de streaming de músicas e vídeos desenvolvido pela Apple. Os usuários escolhem as músicas para serem enviadas por streaming em seu dispositivo por demanda. O serviço inclui a estação de rádio da internet comissariado Apple Music 1. O Apple Music oferece recomendações de músicas baseado no gosto do usuário e é integrado aos comandos de voz do Siri. O serviço foi anunciado em 8 de junho de 2015 e lançado em 30 de junho de 2015. Novos assinantes recebem um período de teste gratuito antes que o serviço exija uma assinatura mensal. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado na Apple Music, que é parceira do projeto musical e licenciada. Saiba mais aqui.

NB&P na Boomplay

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro da Boomplay, ou Boomplay Music, que é um serviço de streaming e download de mídia com foco na África. Desenvolvido pela Transsnet Music Limited, a plataforma foi lançada pela primeira vez na Nigeria em 2015 pela TECNO MobileTranssion Holdings. Boomplay tem um serviço freemium e baseado em assinatura. Em 3 de agosto de 2018, o Boomplay Music registrou 10 milhões de instalações no the Google Play and App store. Atualmente tem mais de 75 milhões de usuários mensais com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas de 7,5 milhões de artistas. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado no Boomplay Music, que é parceiro do projeto musical e licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no Yandex

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro da Yandex LLC (russo: Yandex, tr. Yandeks, IPA: [ˈjandəks]) é uma empresa multinacional russa de tecnologia que fornece produtos e serviços relacionados à Internet, incluindo um mecanismo de pesquisa na Internet chamado Yandex Search, lançado em 1997, serviços de informação, comércio eletrônico, transporte, mapas e navegação, aplicativos móveis e publicidade online. A Yandex Holding Company foi constituída em 2000. Em 2016, atendia principalmente públicos na Rússia, Cazaquistão, Bielo-Rússia, Turquia e países com população significativa de língua russa. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado na Yandex LLC, que é parceira do projeto musical e licenciada. Saiba mais aqui.

NB&P no anghami

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do Anghami (árabe: أنغامي, romanizado: anɣāmī, “melódico”/”minhas melodias”) é a primeira plataforma legal de streaming de música e empresa de distribuição digital no mundo árabe. Foi lançado em novembro de 2012 no Líbano, fornecendo música árabe e internacional ilimitada para streaming e download no modo offline. Ele foi projetado para o Oriente Médio e Norte da África para fornecer o maior catálogo musical de conteúdo licenciado das principais gravadoras árabes, como Melody, Mazzika, Platinum Records e muitas outras gravadoras independentes, além de grandes gravadoras internacionais, como Sony, Universal e Grupo Musical Warner. Anghami é um dos maiores empreendimentos de música digital no Oriente Médio, financiado inicialmente pelo MEVP e Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado nesta plataforma, que é parceira do projeto musical e licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no HearNow

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do HearNow CD Baby, Inc. é uma distribuidora on-line de música independente com sede em Portland, Oregon. A empresa foi descrita como um “anti-rótulo” pela diretora de operações de sua controladora, Tracy Maddux. Foi criada em 1998 e oferecia distribuição para artistas em formato físico e online, porém descontinuou o serviço de mídia física e passou a ser digital apenas em junho de 2023. Em 2018, a CD Baby foi uma das três empresas com status de parceira preferencial da Apple Music. Foi o lar de mais de 650.000 artistas e nove milhões de faixas que foram disponibilizadas para mais de 100 serviços e plataformas digitais em todo o mundo em maio de 2019. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado no HearNow na CD Baby, que é parceira do projeto musical e licenciada. Saiba mais aqui.

NB&P na TIDAL

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro da Tidal (estilizado em letras maiúsculas). É um serviço de streaming de música norueguês-americano, lançado em 2014 pela empresa, pública, sueca Aspiro. A Tidal agora é de propriedade majoritária da Block, Inc., uma empresa americana de processamento de pagamentos, de propriedade de Jack Dorsey e Jim McKelvey. Com acordos de distribuição com as três principais gravadoras e muitas gravadoras independentes, o Tidal fornece acesso a mais de 80 milhões de faixas e 350.000 vídeos musicais. Oferece dois níveis de serviço: Tidal HiFi (até qualidade de CD – baseado em FLAC 16 bits/44,1 kHz) e Tidal HiFi Plus (FLAC HiRes 24 bits/192 KHz e MQA – 24 bits/352,8 kHz). O Tidal pagar a maior porcentagem de royalties a artistas e compositores musicais no mercado de streaming de música. É por isso que o musical Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., está hospedado na TIDAL, que é parceira deste projeto musical, que é licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no JioSaavn

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do JioSaavn que é um serviço de streaming de música indiano e distribuidor digital de Hindi, Marathi, Inglês, Malayalam, Bengali, Kannada, Tamil, Telugu, Bhojpuri, Punjabi, Chhattisgarhi e outras línguas regionais da Índia. Desde que foi fundada em 2007 como Saavn, a empresa adquiriu direitos sobre mais de 80 milhões de faixas musicais em 16 idiomas. JioSaavn é um serviço freemium; os recursos básicos são gratuitos, com anúncios ou limitações, enquanto recursos adicionais, como melhor qualidade de streaming e downloads de música para ouvir offline, são oferecidos por meio de assinaturas pagas. Em 23 de março de 2018, Saavn anunciou a fusão com a JioMusic em um acordo no valor de mais de US$ 1 bilhão. A fusão foi concluída em dezembro de 2018, com Saavn sendo rebatizado de JioSaavn. É por isso que o musical Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., está hospedado no JioSaavn, que é parceiro deste projeto musical, que é licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no SHAZAM

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do Shazam que é ​​um aplicativo que pode identificar música com base em uma pequena amostra reproduzida usando o microfone do dispositivo. Foi criado pela Shazam Entertainment, com sede em Londres, e é propriedade da Apple Inc. desde 2018. O software está disponível para Android, macOS, iOS, Wear OS, watchOS e como uma extensão do Google Chrome. O desenvolvedor original do aplicativo no Reino Unido, Shazam Entertainment Limited, foi fundado em 1999 por Chris Barton, Philip Inghelbrecht, Avery Wang e Dhiraj Mukherjee. Em 24 de setembro de 2018, a empresa foi adquirida pela Apple por US$ 400 milhões. É por isso que o musical Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., está hospedado no SHAZAM, que é parceiro deste projeto musical, que é licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no KKbox

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do KKBox, estilizado como KKBOX é um serviço de streaming de música desenvolvido em 2005 pela KKBox Inc., uma empresa de software em Taipei, Taiwan. Faz parte do Grupo Japonês de Telecom, KDDI. O serviço visa principalmente os mercados musicais do Leste e Sudeste Asiático, com foco em regiões como: Taiwan, Hong Kong, Malásia, Japão e Singapura. Trabalhando em regime freemium, membros pagos e gratuitos podem ouvir mais de 20 milhões de músicas em smartphones, TVs, centros de mídia e computadores. Como um software de streaming de música com sede em Taiwan, o KKBOX atende principalmente usuários que falam mandarim, colaborando com gravadoras da indústria musical de Taiwan. KKBOX também tem ligações estreitas com artistas taiwaneses e artistas tradicionais do Mandopop como Jay Chou, Eric Chou e Bii. É por isso que o musical Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., está hospedado no KKBOX, que é parceiro deste projeto musical, que é licenciado. Saiba mais aqui.

NB&P no DiTTO Music

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, é parceiro do Ditto Music é uma empresa de distribuição de música online. Distribui música para 160 lojas de música digital, incluindo Spotify, iTunes, Google Play, Amazon, Vevo, Apple Music, Beatport, Deezer e Shazam. Atualmente opera a partir de sua sede em Liverpool, Inglaterra. E, em 2017, passou a possui 22 escritórios em 19 países. Negros, Brancos & Pretos., – NB&P., é hospedado no DiTTO, que é parceiro do projeto musical e licenciado. Saiba mais aqui.