Estúdios

Os Singles, EP`s LP`s e os álbuns publicados pelo Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, são produzidos por estúdios e profissionais competentes. Os trabalhos musicais realizados, estão em consonância com a qualidade personalíssima de cada profissional, seja ele músico ou produtor. A qualidade – no nosso projeto – é primordial para que a cada trabalho – lançado – nosso público-fã possa interagir mais intensamente com cada faixa lançada, pois além de ter um conteúdo cultural diversificado traz educação para todos.

Produzidos NOS MELHORES ESTÚDIOS

Singles –, EP`s –, LP`s –, e Álbuns
Discografias completas

A Direção Executiva do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, formalizou parceria com o Estúdio de Produção Tubarão. Sediado na cidade de Mogi das Cruzes – SP, este estúdio foi o escolhido por está localizado na mesma cidade, Sede do projeto.

Instrumentos musicais de alta qualidade proporcionam excelência na execução dos trabalhos em estúdio. O Estúdio de Produção Tubarão agrega sofisticação instrumental ao talento nas produções do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P. Para o visitante-fã conhecer um pouco mais, basta clicar aqui.

Equipamentos secundários de excelência de auxilio à produção musical deixa o produto final definido como de altíssima qualidade técnica. Assim, é a visão que temos do nobre e profissional estúdio Tubarão.  Para o visitante-fã conhecer um pouco mais, basta clicar aqui.

Temos aqui a ilustre imagem do nobre produtor Leandro Martins. Esse talento do mundo da música não só produz como, também, é um excelente músico. O estúdio Tubarão, reduto de Leandro Martins, é o local em que o talentoso profissional coloca suas ideias em dia, e produz belas harmonias e arranjos, de onde sai trabalhos musicais com técnicas de alta performance. Para o visitante-fã conhecer um pouco mais, basta clicar aqui.

vídeos COM LEANDRO MARTINS

Músico autodidata, multi-instrumentista, produtor musical e professor Profissional de proficiência

Shorts COM LEANDRO MARTINS

Gravações do projeto com o nobre professor

Tubarão, é o pseudônimo de Leandro Martins. O produtor musical é chamado carinhosamente pela alcunha de tubarão pelos músicos que o procuram. Também, é conhecido na região de Mogi das Cruzes/SP, como Tubarão, talvez devido ao nome do seu estúdio. O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, por meio do seu idealizador e CEO NB&P, prefere chamá-lo pelo nome profissional de Leandro Martins, por entender que tubarão é o nome do seu estúdio profissional.    

O artista J. O. Rocha, cantor e compositor oficial do Projeto: Negros, brancos & Pretos., – NB&P, chama o produtor musical oficial do projeto de Leandro Martins, ou simplesmente Leandro – em sua intimidade com o instrumentista.  

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, oficializou Leandro Martins e o seu estúdio Tubarão como instituição oficial para a produção dos trabalhos musicais. Ao receber do compositor oficial do projeto, a letra, com a guia de voz, Leandro Martins passa a trabalhar em conjunto com o compositor na harmonia musical, nos arranjos de base, nas captações dos áudios e dos vídeos, em estúdio, na mixagem e na masterização, tudo com a supervisão do CEO do projeto NB&P, da Direção Executiva e do Produtor Executivo, até entregar o produto final para o Produtor Fonográfico distribuir ao público-fã, nas plataformas digitais de áudio e vídeo do Brasil e do Mundo, disponibilizando as canções em prol da Negritude em todas as lojas brasileiras e mundiais.