Search
Close this search box.

Composições

As composições criadas e publicadas pelo Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, são em sua maioria autorias. Alguns artistas – participantes – oferecem suas canções para serem cantadas pelo projeto, e quando é aceito, o compositor oficial do projeto faz uma adaptação na letra para que fique dentro do tema proposto – de acordo com o Lema do certame. As composições são todas temáticas – até aquelas adaptadas –todas voltadas aos olhares das cores e das raças, em prol da negritude. Nossas letras estão protegidas pela Lei dos Direitos Autorais. Abaixo, entre no mundo das composições de NB&P.,

Letras.music.br é uma plataforma de letras de música colaborativa que foi criado em 2003 pela Studio Sol responsável pelos sítios Cifra Club PalcoMP3 Guitar Battle e outros. O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P, faz parceria com essa instituição musical no intuito de divulgar as letras autorias do projeto. Não deixe de ler as letras deste Certame, nesta que é a maior plataforma de música mais acessado do Brasil.

Vida Negras é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a primeira canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Título da música também nos remete ao título do EP – Vidas Negras esse que contém quatro faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Balabauê Negro é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a terceira canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Título da canção nos remete a versão original da música Balabauê de J. O. Rocha esse que é o intérprete oficial deste projeto. – Acesse essa belíssima composição em: 

Mania de Você é uma composição autoral composta/Adaptada por Joselito Oliveira Rocha. Foi a quarta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Título da música também nos remete ao sucesso nacional, cantando e interpretado pela dupla Pepê & Neném. – Acesse essa belíssima composição em:

Blues da Igualdade é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima sexta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single, como o próprio título já denuncia, é um blues, cantado e interpretado por J. O. Rocha, Ovelha e com a participação de Henriette Fraissat. – Acesse essa belíssima composição em:

Amante da Paz é uma composição autoral composta/Adaptada por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima primeira canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha e o cantor Ovelha, uma lenda da música mundial: – Acesse essa belíssima composição em:

Vivo por Viver e Ovelha é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Título da canção nos remete a versão original da música Vivo Por Viver de J. O. Rocha esse que é o intérprete oficial deste projeto. – Acesse essa belíssima composição em:

Grito Preto é uma composição autoral composta/Adaptada por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima oitava canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Ovelha: – Acesse essa belíssima composição em:

Não Importa a Raça é uma composição autoral composta/adaptada por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima sétima canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Ovelha: – Acesse essa belíssima composição em:

Sem Você Não Viverei é uma composição autoral composta/Adaptada por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima nona canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Ovelha: – Acesse essa belíssima composição em:

Sonhos à Negritude é uma composição autoral composta/Adaptada por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima sexta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Israel Lucero: – Acesse essa belíssima composição em:

Negro Soul da Paz é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima quinta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Israel Lucero e da cantora Nicolle Santana: – Acesse essa belíssima composição em:

No Protesto que o Samba me Ensinou composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima segunda canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do sambista Everton Silva e faz parte do EP – Samba Negro esse que contém 4 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Naquela Mesa uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima primeira canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do sambista Everton Silva e da cantora mogiana Henriette Fraissat e faz parte do EP – Samba Negro esse que contém 4 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Jubileu de Cores é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação da cantora mogiana Henriette Fraissat e faz parte do EP – Afro, Negros & Pretos esse que contém 4 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Samba Paulistano de Verdade é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a décima quarta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do sambista Everton Silva e faz parte do EP – Samba Negro esse que contém 4 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Samba Paulistano é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a nona canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação da cantora mogiana Henriette Fraissat e faz parte do EP – Afro, Negros & Pretos esse que contém 4 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Negro, Branco e Preto é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a oitava canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do violonista Robson Miguel e pela cantora mogiana Henriette Fraissat e faz parte do EP – Afro, Negros & Pretos esse que contém 4 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:  

Nego Como Irmão é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a sétima canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do cantor e músico Eduardo Louzada e da cantora teen Alleha Eshiley e faz parte do EP – Pop, Negro & Preto esse que contém 3 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Sonhos de Vidas Pretas é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a quinta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do cantor e músico Eduardo Louzada e da cantora teen Alleha Eshiley e faz parte do EP – Pop, Negro & Preto esse que contém 3 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Aceitar a Cor é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a sexta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do cantor e músico Eduardo Louzada e da cantora teen Alleha Eshiley e faz parte do EP – Pop, Negro & Preto esse que contém 3 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Já é Natal é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima oitava canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é uma homenagem ao Natal, em prol da negritude, também nos remete ao título da canção original de J. O. Rocha esse que é o intérprete oficial do projeto: – Acesse essa belíssima composição em:

Um Negro, Um Preto Um Afro Aqui é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima terceira canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Israel Lucero e faz parte do EP – Sertanejo Negro esse que contém 10 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Da Cor do Brasil é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima quarta canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Single é interpretado por J. O. Rocha com a participação do nobre cantor Israel Lucero e faz parte do EP – Sertanejo Negro esse que contém 10 faixas musicais: – Acesse essa belíssima composição em:

Amor Brasileiro de Verdade é uma composição autoral composta por Joselito Oliveira Rocha. Foi a vigésima sétima canção do Projeto: Negros, Brancos & Pretos., NB&P. O Título da música também nos remete ao título original da canção Amor Brasileiro de J. O. Rocha intérprete oficial dos musicais do projeto: – Acesse essa belíssima composição em: