Diário Oficial

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., – NB&P – está inserido no Diário Oficial Brasileiro, pois recebeu a Placa de Melhor Projeto Musical Cultural de 2023, com a devida e regular publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo – D.O.E – SP, de 1/12/2023.

O que é o Diário Oficial? É um jornal criado, mantido e administrado pelo governo e existe para publicar as leituras dos atos oficiais da administração pública executiva, legislativa e judiciária. Sendo assim, também, o Diário Oficial é o jornal oficial dos órgãos públicos e, no nosso caso, é o jornal oficial do Governo do Estado de São Paulo. É um veículo utilizado justamente com o objetivo de tornar público todas as ações ou assuntos que sejam de interesse público, e que tenha relevância, e apresente impacto social. O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., passou a ter relevância junto ao Estado de São Paulo a partir do dia 1 de dezembro de 2023, causando impacto social positivo frente à sociedade paulista – o que nos Honra por demais. 

O Diário Oficial de São Paulo publica, além de diversos outros expedientes as atas das atividades administrativas brasileiras. Com isso, o Projeto: Negros, Brancos & Pretos., recebeu a Chancela Estadual, sendo premiado, com reconhecimento público, de Melhor Projeto Musical Cultural de 2023, ingressando nos anais do Diário Oficial Brasileiro – de forma permanente.

sp-diario-oficial

Vencedor do prêmio: Melhor Projeto Musical Cultural de 2023, instituído por Brasil Lideres, em 27 de novembro de 2023, em São Paulo, o Projeto: Negros, Brancos & Pretos., figura de forma permanente nos anais do Diário Oficial, por se destacar em prol da Negritude, por meio do projeto musical, de cunho social.

imprensa-oficial

O reconhecimento público da sociedade paulista, do povo do estado de São Paulo, fez com que o Projeto: Negros, Brancos & Pretos., recebesse o SELO DE AUTÊNTICIDADE do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO e, por isso, figura na IMPRENSA OFICIAL DE SÃO PAULO de forma permanente e definitiva, por está nos anais do Diário Oficial Paulista. Deste modo, o projeto em baila está autorizado a usar o SELO DE AUTÊNTICIDADE do governo paulista, conforme a Medida Provisória nº -2.200-2 de 24/08/2021, que trata da Lei das chaves públicas; certificado em 1/12/2023 – [Ticket 54480947].

prodesp

A Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – está vinculada à Secretaria de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo e vem para proporcionar soluções inovadoras que contribuam para a eficiência e a qualidade. É uma instituição governamental que, por meio da transparência, leva à público os atos administrativos, com a devida publicação no Diário Oficial do estado. Desse modo, o nobre Projeto: Negros, Brancos & Pretos., passou pelo rigoroso processamento de dados para ingressar nos anais do Diário Oficial de São Paulo como Melhor Projeto Musical Cultural de 2023, conforme o D.O.E – SP, de 1/12/2023.  

 

O Projeto: Negros, Brancos & Pretos., teve seus dados processados pela Prodesp em três momentos: Em 2021, seu nome foi mencionado nos anais do Diário Oficial por meio do D.O.E – SP, de 30/11/2021; em 2022, seus dados fora incluído e registrados no Diário Oficial por meio do D.O.E – SP, de 9/08/2022 e 2/12/2023; em 2023, seus dados foram inseridos no Diário Oficial por meio do D.O.E – SP, de 1/12/2023.